Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

Festa de família

É uma delicia festa de família, quando não é na sua casa.

Primeiro: Quando foi que eu disse que era permitido ficar me beijando ou abraçando o tempo todo, sério não muito de contato físico, na verdade eu sou meio puta com isso. Quando eu tinha uns cinco anos, eu acho, as pessoas vinham me dar um beijinho eu tipo vazia a maior cara de nojo e depois limpava o bochecha esfregando como, sei lá, tivessem espirrado na minha cara bem na frente da pessoa; aos dez anos aprendi a ser discreta e comecei a dar a cabeça, sabe o topo da cabeça, para receber o beijo principalmente para a minha avó mas infelizmente ela descobriu e eu cresci então acabei ficando mais alto que ela, acabava não fazendo sentido da o topo da cabeça para ela beijar então agora aos quatorze ainda recebo beijinhos e continuo com nojo. (brincadeira, bom mais o menos)

Segundo: Eu ajudo a minha mãe todos os dias, como também sou uma adolescente também odeio fazer isso mas eu ajudo, mas de repente na festa eu misteriosamente viro a garçonete, não que eu esteja reclamando porque é claro que ela precisa de ajuda mas meu não sei o que acontece e eu começo a ficar irritada que chega um ponto que eu coloco o fone e fico lá no meu mundo da Lua.

Terceiro: Fotos, acreditem ou não eu gosto de tirar fotos (nossa! Finalmente ela gosta de alguma coisa!)
Errado! Eu gosto de tirar fotos quando não é de mim mas é claro que não é possível escapar dessa porque no dia da festa de família tem que ter uma foto de família, então no final a gente tem umas vinte e cinco fotos da família por ano.

Quarto: A festa é sempre na nossa casa, então a bagunça no dia seguinte fica para quem? Para nós. Eba! E o mais chato é quem vai tentar ajudar são as avós que ficam lá lavando lousa e blá blá blá mas sempre na hora errado porque quando eu vejo elas lavando a lousa eu fico com pena e vou ajudar. Então só vai eu a bobona, desastrada guarda a lousa, limpa a mesa, recolher os trezentos pratos, colocar a sobremesa.... Aí eu fico cansada e vou dormi.

Oi gente espero que vocês tenham gostado, olha as festas tem sempre os cimas e os baixos mas é sempre bom passar um tempo com a família e eu não vou mentir para vocês, sei que da trabalho e muito cansaço mas eu adoro a festa na final das contas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário