Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estou de volta

Olá pessoas desse planeta! Eu voltei!!!! Ehhhhhh... Eu sei, eu sei, sentiram a minha falta. To brincando... Cara que saudade e escrever aqui no blog, quase morri. Então para quem leu a minha última postagem sabe que eu fiquei um tempo sem escrever porque eu mudei de país (TARAMMMMMM), exatamente mudei de país.
Agora você me pergunta: e como está sendo tudo ai?
Não sei, sinceramente ainda nada parece verdade.... Faz exatamente 27 dias que eu estou morando aqui e nada parece real, já comecei a escola e até já fiz alguns ''amigos'' (sim eu falei com algumas pessoas e eu não morri! Que orgulho de mim, acho que eu vou chorar...). Mas como em todo lugar tem pessoa legais e pessoas que são chatas, mas chatas para caralho, que tem o ego tão grande que eu não sei como a cabeça ainda não explodiu. Mas isso já é outra história que eu vou deixar em outro post falando do meu primeiro dia de aula.
Eu só queria falar que eu estava viva, que eu não abandonei o blog e que eu pretendo continuar escrevendo.

Então é isso pessoal, beijos e até a próxima!
Menina de Frases

Nenhum comentário:

Postar um comentário