Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano Novo

Oi oi gente! Como estão vocês ai do outro lado? Comigo está tudo ótimo. No último Ano Novo eu não consegui escrever para vocês porque eu fui para praia e praia é igual a sem internet. Mas esse ano eu acabei ficando pressa na minha cidade porque (ninguém sabe porque eu ainda não tinha contado) eu vou me mudar e tinha que ficar aqui para arrumar as coisa e me despedir por um tempo das minha pessoas queridas mas enfim passei aqui para desejar a todos um ótimo Ano Novo e que todos os seus desejos se realizem e para dizer que eu estou torcendo para todos aqueles que não gostaram muito desse ano tenham um 2015 melhor e para aqueles que gostaram desse ano tenham o próximo ano igualmente feliz! Não desistam um novo ano está começando e com isso novas coisas podem acontecer.

E para todos estou deixando aqui um dos meus post mais antigos sobre que cor usar no reveillon e o que ela representa, então se alguém quiser pode entrar e dar um olhada: http://meninadefrase.blogspot.com.br/2013/12/cores-para-o-reveillon.html

Então é isso gente, tudo de bom e feliz 2015!!

Tchau e beijos <3
Menina do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário