Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fim de ano: Frio na barriga

Fala sério... Você pode confessar porque eu sei que todos sentimos aquele friozinho na barriga para ver se finalmente passamos de ano... Nada é tão assustadoramente esperançoso quando o seu professor te chama na frente da sala para você ver sua média. E da para ver se a pessoa passou apenas pelo olhar que ela faz em seguida de ver o computador (papel... whatever), as que passaram fazem literalmente a festa, um segundo carnaval surge na sala, e aquelas que não passaram fazem o que eu chamo de O Olhar De Cachorrinho Perdido. É muito simples:

Primeiro: A pessoa olha para o computador
Segundo: Coloca a mão de boca e/ou na cabeça
Terceiro: A pessoa sorri para o professor apenas pensando: Não acredito que esse filho da puta me deixou de recuperação por apenas meio ponto.
Quarto: Ele fecha a cara e tenta voltar para o seu lugar calmamente
Quinto: Faz O Olha De Cachorrinho Perdido (é quando você sabe que a pessoa está pensando na bronca que vai levar em casa)
E Sexto: A pessoa deita na mesa tentando cobrir o rosto com os braços e provavelmente chora.

Eu sei todos os passos porque eu já passei por isso (MAS ESSE ANO NÃO!!!! HAHAHAHAHAHAHA TO TÃO FELIZ). E de vez em quando pode acontecer mais uma coisa que eu realmente odeio... E acabei batizando de O Bajulador Do Momento.
É muito simples... É quando aquele chato não aceita que acabou ficando de recuperação e faz qualquer tipo de promessa e elogio para a professora por mais meio ponto.
NÃO! Meu querido, aceite. Você ficou de recuperação. Ponto. (Eu, no caso, nunca me submeti a isso. Eu realmente acho ridículo.)

Então é isso... Espero que você que está lendo até o final tenha gostado. Se gostou entre mais vezes e me mande um email ( meninadefrases@gmail.com ) que eu vou ficar muito contente em ler.

Beijos
Menina do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário